BLOG

InicialBlogO que e tendência em uma cozinha planejada!

O que e tendência em uma cozinha planejada!

O que e tendência em uma cozinha planejada!

 A cozinha funcional tem sido um dos ambientes mais desejados de um projeto.

Na sua casa, a cozinha tem se tornado um dos principais pontos de encontro da família? Em muitos lares ela é muito mais utilizada do que a sala de estar, por exemplo. É ali onde a família se reúne durante algumas horas do dia, preparam as refeições, conversam e até mesmo assistem TV.

Mas para que o ambientes traga toda a funcionalidade que ele merece precisa ser muito bem planejado. A cozinha precisa ser pensada de forma moderna e super dinâmica para garantir aconchego e praticidade.

Na casa dos nossos pais eram comum eles receberem as visitas na sala de estar, já nas residências dos casais mais modernos, as visitas vão para a cozinha - ou para a área gourmet - já que os encontros atuais são marcados por deliciosos jantares.

Para otimizar espaço, muitas bancadas são integradas com a mesa de jantar, para facilitar ainda mais o dia a dia, e para que as pessoas socializem durante a preparação do jantar.

Essa cozinha da foto, por exemplo, faz parte do showrrom da Macro Ambientes e arranca suspiros de todo mundo que passa por aqui. Além da beleza sem igual, ela encanta pelos inúmeros diferenciais.

A frente clássica com puxadores em metal é um charme só. Dentro, as prateleiras possuem antiaderência, as gavetas vem com divisores de alimentos, porta condimentos, sensores de iluminação, tecnologia servo-drive (abre e fecha espaços com o toque) escorredores de louça integrado com a ilha. A bancada lateral então, além do painel de madeira todo iluminado com led, possui espaço frigobar. Um detalhe mais encantador que o outro. 

Agora me fala, quais desses itens incríveis você gostaria de ter na sua cozinha? Eles estão mais acessíveis do que você imagina! ;) 

 

(49) 3322.1626
Av. Fernando Machado - E, 1470D - Centro
Chapecó - SC
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados