BLOG

InicialBlogA era do home office: economia, conforto e praticidade!

A era do home office: economia, conforto e praticidade!

A era do home office: economia, conforto e praticidade!

Ter um ambiente de trabalho aconchegante contribui para o aumento da produtividade.

 

Durante muitos anos, trabalhar no conforto da própria casa era um sonho para muitas pessoas e, de um tempo pra cá, o home office tem se tornado cada vez mais frequente na vida dos brasileiros. 

 

Hoje, muitas profissões permitem que o trabalhador execute suas funções sem precisar sair de casa , apenas com o uso do computador. Essa também tem sido a opções de muitos empreendedores que estão abrindo seus negócios e querem economizar com os custos de um escritório ou de uma sala comercial. 

 

Desde o início da pandemia da Covid-19, o trabalho remoto ganhou adeptos no mundo todo. Algumas pessoas, é claro, tiveram dificuldades para se adaptar e criar uma rotina de trabalho em casa. Já outras nem pensam em voltar a ter um estabelecimento novamente. 

 

Um dos grandes segredos para que você possa ser produtivo trabalhando em casa é ter um espaço apropriado para a execução das suas atividades. Nada de ficar jogado no sofá e nem mesmo na mesa de jantar, o ideal é que você escolha um cantinho da sua casa e adapte uma escrivaninha. O tamanho e o design pode variar conforme o espaço que você tem disponível. . 

 

Depois disso, basta você criar o seu cronograma de trabalho com tarefas a serem executadas durante o dia e com horários estabelecidos. Isso ajuda para que assuntos externos da casa tirem seu foco e sua concentração! 

 

Economia, praticidade, conforto, flexibilidade de horários, são alguns dos benefícios que o home office apresenta. Além disso, estar mais próximo da família também é uma das vantagens para muitas pessoas e faz com que a satisfação com o trabalho aumente. 

 

Bem-vindo a era do home office! 


 

(49) 3322.1626
Av. Fernando Machado - E, 1470D - Centro
Chapecó - SC
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados